10 de outubro de 2012
Olá amores! Tudo bem?!?

Eu vim aqui hoje falar para vocês que virei "A LOKA" dos balms hahahahahah.
Não posso ver um balm, que eu quero para mim! Afinal, aqui na minha cidade o tempo está super doido, um dia faz um sol daqueles que dá vontade de largar tudo e ir para a praia, e no outro, chove parecendo que  não vai parar mais... Então, quem sofre é a minha pele, e consequentemente os meus lábios.
Bom, vamos ao que interessa. Fui até a farmácia  morrendo de dor de cabeça e quando estava lá caminhando, me deparei com os balms da Nívea. Claro, não resisti e comprei. O que eu comprei a embalagem é rosinha, muito linda...


O que promete a Nívea:

PEARLY SHINE FPS10:

Destaca a pele dos seus lábios com um leve toque cor de rosa e brilho perolado, realçando a cor natural do lábios. Enriquecido com extrato de pérolas e seda, combina proteção duradoura e um lindo brilho perolado, deixando os seus lábios, leves, sedosos e aveludados.



COMO FUNCIONA:

Sua nova fórmula, com extratos provenientes da pérola e da seda deixam seus lábios com um leve brilho perolado. Além disso, sua fórmula contém ingredientes como Vitamina E e Óleo de Amêndoas que deixam seus lábios macios como veludo e suaves como seda por muito mais tempo. Contém FPS 10, que protege contra os raios solares UV.


A minha humilde opinião:

Eu gostei bastante. Tem um cheirinho muito bom, super agradável, tipo aqueles que dá vontade de comer de tão bom, masssssssss... A cor dele não é muito gatinha. Ele cumpre o que promete, deixa os lábios hidratados, viçosos e bonitos. Mas realmente, essa cor fica um pouco medonha, um rosa pálido que "apaga" os lábios. Só estou usando ele a noite. No mais, é um produto muito BBB. Paguei 7,50 R$ dinheiros, e achei o custo beneficio bem legal.


Aqui na foto a cor até que está bonitinha. Mas quando você passa o produto, ela fica meio estranha, apagado, meio esbranquiçado. Pelo menos para mim, não funcionou bem cats.

Logo conclui-se que, ainda não achei um balm que me apaixonei sabe? Ainda prefiro o meu Renew da Avon, que hidrata bastante, e tem FPS15.

Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Olá querida eu tinha um blog mais foi rackeado gostaria de chama-lá para conhecer meu cantinho já estou seguindo o seu te aguardo lá bjinhos
    http://natyymoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Ah e não deixe de conferir o blog, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o azul e adoro. Ainda não testei esse, mas fiquei com vontade..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá . Bdia ! Como faço pra obter um produto dessa página , pois não encontro alguns nas farmácias ?

    ResponderExcluir

Curta!

Quem sou eu

Minha foto
Taurina nata, uma estudante universitária incondicionalmente apaixonada por maquiagens e tudo que seja relacionado a beleza feminina.
Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores