14 de agosto de 2012
Olá lindonas!

Gente, sempre tive problemas com as malditas espinhas. A acne me acompanha desde que eu me entendo por gente. E sempre procurei produtos que "acalmassem" as danadas quando elas estavam com vontade de aparecer. Folheando a revista da Abelha Rainha me deparei com uma linha para tratamento da acne chamada Acnew. Os produtos assim, baratinhos, não botei muita fé. Mas mesmo assim fiz o pedido para testar.



Pedi o Acnew Gel anti-acne com calêndula e hamamélis. Estava procurando um hidratante em gel para usar nos dias em que minha pele estivesse com as espinhas inflamadas, por que o hidratante em creme deixa apele mais oleosa.



Bom, vamos a resenha:

O fabricante diz que o produto acalma a pele, limpa e desobstrui os poros reduz a oleosidade excessiva e a incidência de acne e cravos. Restaura a vitalidade da pele, deixando-a macia e saudável.

O que eu achei:

Eu super adorei o produto. Ele é um gel cheirosinho, que ao aplicar no rosto, deixa a pele macia e lisinha. Gosto muito de aplica-lo depois que faço esfoliação no rosto. O efeito dele sobre a pele cumpre o prometido. Ele deixa a pele bem seca, mas muito seca mesmo, sem brilho e oleosidade, tanto que, nos dias em que sinto que a pele não está tão oleosa, passo ele somente na zona T para dar uma controlada, onde a minha oleosidade é mais acentuada, e é onde surge mais espinhas e cravos. Não recomendo as pessoas que tem pele seca.
Outro dia passei no rosto, e minha pele estava até com a oleosidade um pouco mais controlada, quando fui ver, estava sentido a pele esticada, de tão seca que estava.
Assim, valeu super a pena cada dinheirinho investido. É uma boa pedida para quem quer se livrar do excesso de oleosidade na pele. Recomendo muito esse produto.

Vocês já usaram? E ai? o que acharam?
Um beijo!

3 comentários:

  1. nunca usei! mas se vc ta dizendo... vou procurar pra testar heheh gostei do post :n

    www.divasmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Olá vim conhecer seu espaço! Adorei suas dicas e já estou seguindo aqui.
    Sucesso pra você e seu blog!
    Convido você a conhecer o meu cantinho também.
    Vi seu link lá no universo das blogueiras no face!
    Beijinhos tenha um bom fds!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu não sei o que houve com o blog, mas não estou conseguindo responder os comentários. Obrigada a todas viu?

    ResponderExcluir

Curta!

Quem sou eu

Minha foto
Taurina nata, uma estudante universitária incondicionalmente apaixonada por maquiagens e tudo que seja relacionado a beleza feminina.
Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores