10 de agosto de 2012
Oi lindonas! Tudo certinho?

Para reinaugurar os posts, resolvi falar sobre um produto que eu gosto muito, que é o delineador em gel.
Só que, com isso, também resolvi falar das dificuldades que é adquirir certos produtos. Já vi muita gente reclamando que não tinha determinados produtos e determinadas marcas em suas respectivas cidades. E isso é muito chato não é? Quando você está in love querendo um produtinho leeeeeeennnndo, de repente você percebe que não poderá tê-lo!!
Como assim?!?
E é por isso que eu estou publicando essa matéria. Eu queria muito um delineador em gel preto fosco. E aqui na minha cidade é muito ruim a oferta de produtos de maquiagem. Só vende o básico do básico. E de vez em quando dou sorte, e me deparo com alguns achados (raros), aí corro e compro logo. Como não achei nenhum delineador em gel, e não queria esperar mil anos para ter o meu, com essas compras via internet, pesquisei na blogosfera e descobri várias formas de fazer o delineador em gel, testei várias delas. A melhor receita foi essa que estou dividindo aqui com vocês.



Você vai precisar de:

* 1 recipiente para colocar o delineador depois de pronto. Eu utilizei uma embalagem de um creme da Renew em miniatura da minha mãe que tinha acabado. Lavei e esterilizei com álcool 70%.

* Lápis de olhos preto ou delineadores de olhos preto. Tipo aqueles retráteis.

* Vaselina sólida. (Gente, essa para mim foi a pior parte! Pense na minha cara, na farmácia pedindo vaselina para o atendente! Quando fiz o pedido no balcão, todo mundo da farmácia olhou p minha cara, inclusive os clientes. kkkkkkkkkkk).

* Um apontador de lápis.

* Uma colher esterilizada.



Como fazer??? Vamos lá.

* Você vai apontar o lápis de olho, de formar que, as pontinha que forem saindo você vai juntando as pontas e colocando na colher.
P.S: É importante não deixar cair farelinho do lápis, para não deixar o delineador "sujo".

* Se você tiver um delineador retrátil, basta apenas retirar o miolinho e colocar na colher.

* Será preciso esquentar um pouco embaixo da colher para que o produto derreta, não é preciso "ferver".
Eu utilizei um esqueiro. Basta só encostar um pouco que o produto dilui muito rápido.

* Feito isso, você colocará o produto no recipiente reservado para o delineador. E logo em seguida colocará a vaselina liquida. Bem pouquinho viu? Para que não fique "ralo" e o delineador não ficar transparente.

Make feita com o delineador em gel caseiro:


E ai? O que acharam?
Espero que tenham gostado. Beijos!

9 comentários:

  1. ADOREEEEI .. Há muito tempo q espero esse post! HAHA
    Bjus :n

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram meninas! Fico feliz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. da uma olhadinha no meu blog , aposto que você vai adorar ! se gostar e só seguir , grande abraço http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Colokei o meu em um potinho dakeles Renew (da embalagem vermelha-área dos olhos), usei o grafite de 3 lápis, colokei sombra de olhos em pó, pinguei algumas gotas de delineador e ainda ficou sem cor. O que deu errado? Excesso de vaselina?

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante! Vou experimentar. Acho muito bom termos opções de beleza, já que muitas vezes não consigo encontrar o produto.
    Obrigada.

    Beijão

    Venha me visistar:

    http://paragostardeler1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. No lugar de vaselina pode colocar outra coisa tipo...Sla...Glicerina? (pra falar a vdd nem sei oq é vaselina kkk) Bjs ☻♥

    ResponderExcluir

Curta!

Quem sou eu

Minha foto
Taurina nata, uma estudante universitária incondicionalmente apaixonada por maquiagens e tudo que seja relacionado a beleza feminina.
Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores