6 de maio de 2012
Oi meninas!!!

Gente! Supresinha linda do mês de abril, para mim foi o primer toque de natureza.
O primer, para quem quer fazer uma make legal e que dure mais tempo, é indispensável.
Estava passeando quando vi esse produtinho na prateleira de uma lojinha de cosméticos. Não pensei duas vezes é claro, e comprei para testar.
Bom, vamos ao que interessa...
Basicamente, pelo aspecto dele primeiramente você acha que é um creme, tipo um creme hidratante mesmo (Eu particularmente, se tivesse visto antes eu não teria comprado, pois aminha pele é oleosa ). A textura é bem agradável.
Só que aí vem a surpresa, quando passamos ele na pele, seca bem rapidinho e deixa a pele aveludada. Testei durante uma maquiagem que fiz a noite para sair e amei o resultado, ele segura a maquiagem e não deixa a pele com aquele aspecto oleoso, tanto que não precisei dar o retoque com pó compacto quando sinto que a pele está um pouco oleosa e brilhante. Mesmo aqui no clima de Salvador, que é bem quente, o primer fez o seu papel com maestria, e a make durou um bom tempo.
Na embalagem, o produto promete o disfarçe óptico dos poros, minimiza linhas finas de expressão e é indicado para todos os tipos de pele. Ele faz tudo isso, e ainda deixa a pele muito sedosa e bem sequinha, estou usando quase que diariamente, quando não quero fazer uma make mais elaborada passo só ele e um blush e vou para a faculdade, e a pele fica bem bonita...
Por tanto, está super aprovado e recomendado.
Aqui na minha cidade eu paguei o valor de 16,00 R$, acredito que a faixa de preço seja essa mesmo em outros lugares. Vale a pena viu gente?

Um beijo e até a próxima resenha!!!



Um beijo e até a próxima resenha!!! =]

4 comentários:

  1. Oi Dafne,

    Essa marca parece é ótima, não é? beijocas

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei este meu primeiro primer e gostei muito o valo então muito acessivel e o produto é muito bom bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi, em que Lojinha aqui em Salvador você comprou?

    ResponderExcluir

Curta!

Quem sou eu

Minha foto
Taurina nata, uma estudante universitária incondicionalmente apaixonada por maquiagens e tudo que seja relacionado a beleza feminina.
Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores