1 de maio de 2012
Espero que sim!
Hoje passei aqui para dizer que semana que vem estou voltando a postar no blog!!! (Aêeeeeee!!) Estou super feliz com isso,  já estava morrendo de saudades!!
Felizmente a minha câmera nova vai chegar na próxima semana (ainda bem). Parei de postar por que roubaram a minha câmera, então não tinha como fazer as fotos dos produtos sobre os quais eu estava escrevendo e passando as informações para vocês!!!!
Olha, estou cheia de novidades, pense que estou com produtos maravilhosos e super em conta para fazer a alegria de todas nós apaixonadas por maquiagem!!!
Vou começar falando sobre Glitter's... Estou simplesmente encantada com eles, me rendi incondicionalmente a eles, deixam qualquer make um arraso!!! Então aguardem as novidades...
Beijinhos e até a próxima semana!!!

0 comentários:

Curta!

Quem sou eu

Minha foto
Taurina nata, uma estudante universitária incondicionalmente apaixonada por maquiagens e tudo que seja relacionado a beleza feminina.
Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores