11 de fevereiro de 2012
Oi meninas!!!


Estou aqui morrendo de ansiedade para que chegue logo amanhã, o motivo? Meu presente que o meu irmão que mora em São Paulo disse que comprou para mim, uma paleta Jasmyne 84 cores 3D!!! Imaginem só? Para quem ama makes, para que presente melhor do que esse? Ah, também vou poder colocar a conversa em dias e matar a saudade.
Amanhã colocarei um vídeo para mostrar a paleta, as cores, a pigmentação e fazer um swatche para vocês poderem ver a fixação.
Coloquei essa fotinha aí, para vocês verem mais ou menos como é, mas eu não sei qual será a minha, por que esse modelo de paleta, tem três tipos diferentes, que é com a carteira preta, que equivale a paleta A, ela é um pouco mais colorida. Tem a carteira Prata, que acredito que tenha um misto entre as cores mais vivas e uma variação maior de marrons. E finalmente a vermelha, que achei perfeita, só que não equivale nem a A, B ou C. Todas as carteiras possuem cores lindas.
Assim que a minha chegar, faço um vídeo e posto aqui para dividir com vocês a minha alegria de ter mais uma paleta linda, para fazer makes bem glamourosos!

5 comentários:

  1. Seguindo adorei seu blog muito lindo beijos o link do meu http://jessicakaspary.freehostia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...adorei sua visitinha lá no blog,obrigada pelo carinho e pelo elogio! Vim conhecer o seu cantinho e adorei tbém!
    Essa paleta deve ser tudo d bom hein?
    Quando chegar,mostra tudoo ok?!
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu presente!
    E parabéns pelo sei blog tbm!
    Seguindo vc viu!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada viu!



    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olà Dafne,,que bom conhecer seu blog,,muito interessante mesmo,,,te sigo um abraço,,
    espero sua visitinha la no meu cantinho tbm
    http://ladonnabambola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curta!

Quem sou eu

Minha foto
Taurina nata, uma estudante universitária incondicionalmente apaixonada por maquiagens e tudo que seja relacionado a beleza feminina.
Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores