13 de fevereiro de 2012
Oi Fofas!!!

Estava por aqui navegando na internet, e pude ver que existem alguns sites que oferecem curso de maquiagem on-line, que ao final das aulas, dão aos alunos certificados com a carga horária e conteúdo de aprendizado.
Eu achei ótimo, por que muitas de nós temos um dia-a-dia super corrido, mil tarefas e obrigações a cumprir diariamente, e muitas vezes não temos tempo para dedicar a nós mesmas, não tanto quanto gostaríamos. E além do mais,quem não gosta de dar uma forcinha a natureza e ficar ainda mais lindas potencializando nossa beleza com maquiagens e produtos que gostamos, não é?
Então constatando isso, resolvi publicar aqui alguns sites que oferecem esses cursos on-line (E o melhor, alguns são gratuitos). Então queridas, só tenho uma coisa a dizer: Se joga colega!  rsrs



Curso Online e Truques de Maquiagem com certificado

Curso de maquiagem SENAC - Grátis

Apostilas digitas - Baixar curso completo de maquiagem

E não esquecendo também pessoal, que podemos visulizar vários tutorias de maquiagens no nosso querido Youtube. Separei dois dos que acho bem práticos e coloquei o link aqui para vocês. Cada um dos videos explica o passo-a-passo de como fazer uma make bem legal.

Maquiagem simples por Luciane Ferraes

Preparando a pele - Base, corretivo e pó

Bom meninas, é isso! Qualquer dúvida podem deixar um comentário que respondo ok?

Beijo e uma ótima semana.

0 comentários:

Curta!

Quem sou eu

Minha foto
Taurina nata, uma estudante universitária incondicionalmente apaixonada por maquiagens e tudo que seja relacionado a beleza feminina.
Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores