4 de fevereiro de 2012

Como havia prometido, passei aqui hoje para postar as fotos da minha paleta da marca Tango de 48 cores. Fiz as fotos das sombras com e sem fixador (Primer), vocês irão poder observar que a pigmentação tanto com primer como sem, é muito boa. Vou tentar fazer um make para postar depois...
A minha opinião é que a marca o oferece ótimas opções de cores, e achei maravilhosas. Também é uma ótima pedida para quem gosta de estar preparada para qualquer eventualidade, podendo assim de levar a sua make na bolsa.
Ahhh, já estava me esquecendo, um ponto negativo que encontrei, são as cores com glitter, as 8 ultimas cores seriam cores com glitter (Mas como nem tudo é perfeito né? rs), Essas ultimas oito são em creme, e quando fui testar para ver se o glitter era na sombra toda, logo vi que não, tratava-se de uma camada do mesmo, que foi jogada por cima da sombra em creme. daí resolvi tirar todo o glitter de cima e deixar a sombra em creme mesmo.

Beijos!

5 comentários:

  1. Tudo de bom com o blog, seguindo, me segue: http://evaeeu.blogspot.com/
    Beijins.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog, prometo seguir...
    Sou viciada por makes, meu último item comprado para minha coleção foi minha paleta 3D 95 cores da Luisance, perfeita.
    quero ver mais novidades por aqui para eu poder testar.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog.. estou seguindo =)
    http://onewholovesmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Curta!

Quem sou eu

Minha foto
Taurina nata, uma estudante universitária incondicionalmente apaixonada por maquiagens e tudo que seja relacionado a beleza feminina.
Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores